Batuke Samba Funk promete sacudir o Mizner Park Amphitheater

Por Gene de Souza

mizner

A maior comemoração da independência aqui na Flórida, o Brazilian Beat em Boca Raton - sábado, dia 9 de setembro- vai ficar mais animado ainda. Está confirmado para o palco principal a banda Batuke Samba Funk, que irá abrir o show da cantora Vanessa da Mata. Uma das bandas brasileiras mais populares dos Estados Unidos nos últimos anos, o Batuke Samba Funk mistura o groove do funk e soul americano com o balanço do nosso samba.

Para esse show especial, o grupo vai apresentar suas canções originais como “Mas Que Moça Bonita”, “Soul Carioca” e também sucessos de Jorge Ben Jor e Tim Maia. “Estamos muito animados de voltar ao Brazilian Beat mais uma vez e tocar nesse palco maravilhoso. Já tocamos antes com Vanessa da Mata, então será um prazer estar com ela e o pessoal da banda, tudo nota 10. Chega mais que o bicho vai pegar!” conta Diogo Brown, baixista do Batuke Samba Funk. Além do palco principal, o Brazilian Beat terá desfile da escola SambaLá, roda de capoeira, Zumba, comida brasileira e muito mais.

Brazilian Beat é produzido pela prefeitura de Boca Raton em parceria com a Rhythm Foundation. O evento é grátis e aberto para toda a família e será no lindo Mizner Park Amphitheater, 590 Plaza Real em Boca Raton. Marque em seu calendário dia 9 de setembro, e veja mais informações no site www.DowntownBoca.org.