Beautiful Creatures: Entrevista com Alden Ehrenreich & Zoey Deutch - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

BeautifulCreatures - Jana, Alden & Zoey

Beautiful Creatures é a adaptação da série de livros com o mesmo nome, de Kami Garcia e Margaret Stohl, que estreiou no ultimo dia 14 de fevereiro, Valentine's Day. O filme conta a história de um estudante de colegial, que fica enfeitiçado por uma aluna nova, que acaba de entrar na escola, e com quem ele tinha pesadelos há meses... muito estranho isso. No elenco de Beautiful Creatures estão Alden Ehrenreich, Alice Englert, Viola Davis, Emma Thompson, Zoey Dutch, entre outros. O longa foi digirido por Richard LaGravenese. Tivemos a oportunidade de entrevistar os atores Alden Ehrenreich e Zoey Deutch. Vamos conferir alguns trechos da entrevista!!!

Jana – Conta pra gente sobre um pouco sobre Beautiful Creatures. AldenEu interpreto Ethan Wate, um estudante que se apaixona por Lena, papel de Alice Englert. Zoey interpreta Emily, que estuda comigo e antes de Lena chegar, nós namoramos. Quando Lena começa a estudar com a gente, tudo muda... eu fico enfeitiçado com Lena.

Jana – Como você se envolveu nesse projeto? Zoey – Eu fiz uma leitura da personagem com o diretor Richrad e, algumas semanas depois, o mesmo Richard me telefonou dizendo que tinha gostado muito do meu teste. E foi assim que fui escolhida para interpretar Emily.

Jana – Vocês já conheciam os livros de Kami Garcia e Margaret Stohl? Alden – Já tinha ouvido falar, mas assim que fui escolhido, já comecei a ler todos da série. Zoey – Não conhecia os livros não, mas depois que fui escolhida, li todos para me preparar para a personagem e entender melhor a história.

Jana – Como foi a gravação? Alden – Foi muito divertida! Mas, ao mesmo tempo, muito forte. A trama é bem intensa e o elenco muito talentoso. Aprendi muito com Viola, Emma Thompson e, principalmente, com Zoey e Lena. Não posso esquecer do Richard, que nos ajudou muito nas cenas mais intensas.

Estreias da semana

Snitch (Summit Entertainment) - Inspirado em uma história real, o filme acompanha o dono de uma construtora que tem seu filho adolescente sentenciado a 30 anos de prisão, por envolvimento com drogas. No elenco, a talentosa Susan Sarandon, Dwayne "The Rock" Johnson, Jon Bernthal, Benjamin Bratt, Barry Pepper, JD Pardo, entre outros. Estreia: 22 de fevereiro.

Dark Skies (Dimension Films) - Thriller que acompanha um casal do subúrbio, que recebe todas as noites a visita de uma entidade alienígena que vem "caçar" seus filhos. No elenco, Keri Russell, Josh Hamilton, Dakota Goyo, J,K, Simmons, entre outros. A direção ficou a cargo de Scott Stewart. Estreia: 22 de fevereiro.