Bebê morre após ser deixado em carro sob forte calor em Pinecrest

Por Gazeta News

hotcar8n-1-web

O bebê Samuel Schnall, de 1 ano, morreu nesta terça-feira, 7, após ter sido encontrado sozinho dentro de um Toyota Camry azul na entrada de uma casa em Pinecrest, na segunda-feira, de acordo com a polícia.

Segundo a polícia de Miami-Dade, a criança foi levada para o Baptist Hospital, em Kendall, onde não resistiu e faleceu no final da manhã de hoje. Ela tinha acabado de completar 1 ano de idade no dia 20 de janeiro.

O incidente

Pinecrest Police e Miami-Dade Rescue Rescue foram ao local na tarde de segunda-feira, perto da Southwest 77th Avenue e 124th Terrace, depois que receberam uma chamada sobre uma criança desmaiada, pouco antes das 4pm.

Quando os agentes chegaram, a criança ainda apresentava sinais vitais, mas não estava bem e a temperatura no local estava em torno de 80° F no momento em que foi encontrada.

De acordo com os investigadores, um membro da família havia saído com a criança antes de retornar para casa em Pinecrest."Esta criança tinha estado fora e aproximadamente com um membro da família durante todo o dia," disse detetive de polícia de Miami-Dade, Jennifer Capote.

A investigação relatou que a criança foi deixada para trás, tendo sido provavelmente esquecida no carro após chegarem em casa.

Os investigadores não especificaram exatamente quanto tempo a criança foi deixada sozinha dentro do veículo, mas confirmaram que foi por mais de uma hora e não foi esclarecida qual a relação entre a criança e o membro da família que o deixou no carro.

As autoridades declararam que o incidente serve como um lembrete para os responsáveis por menores sempre manter atenção redobrada ao cuidar de crianças, principalmente sempre observar antes de sair do veículo.

A recomendação é nunca deixar crianças ou animais em um carro fechado – nem mesmo por alguns minutos. Autoridades indicam que em 10 minutos a temperatura dentro de um veículo pode aumentar em 20º F.

A polícia ainda não apresentou quaisquer acusações sobre o incidente.

Fonte: 7 News.