Bebê presenciou um de dois ataques sexuais em Tamarac

Por Gazeta News

Um homem de Tamarac está sendo acusado de atacar sexualmente duas mulheres em ocasiões separadas, uma delas em frente a uma criança, depois de convidá-las para jantar em seu apartamento.

Em uma primeira audiência no tribunal no dia 14, o juiz John “Jay” Hurley ordenou que André Miguel Beadle, de 35 anos, seja detido com uma fiança de $300.000. Ele foi preso no dia 12 por acusações que incluem duas acusações de agressão sexual. As autoridades disseram que ele estuprou uma das mulheres enquanto sua filha de 3 anos de idade, assistia.

“Ambas as mulheres confiavam nele o suficiente para ir ao seu apartamento e acabaram sendo vítimas da criminalidade”, disse Dani Moschella, porta-voz do Broward Sheriff Office. Os investigadores suspeitam que as duas mulheres poderiam estar entre muitas. Os nomes das duas vítimas ligadas a Beadle não foram liberados devido à natureza das alegações.

De acordo com o Broward Sheriff’s Office, a primeira mulher contou aos detetives que conheceu Beadle em junho, em um supermercado Publix de Fort Lauderdale, onde ele estava trabalhando como guarda de segurança.

Em 26 de junho, uma semana depois de se conhecerem, Beadle buscou a mulher de 33 anos de idade, para um jantar. Ele pegou a mulher no seu apartamento, dizendo que tinha que parar para mudar de roupa. Uma vez lá dentro, ele se tornou agressivo e a maltratou sexualmente, disse o BSO. Mais tarde, ele levou a mulher para casa.

Enquanto detetives investigavam a denúncia da primeira mulher, uma outra mulher apareceu com acusações de estupro contra Beadle.

Ela disse que Beadle convidou ela e sua filha para o apartamento dele para o jantar em 24 de julho, de acordo com um depoimento. Ele disse à mulher, de 29 anos, que eles tinham que comer em seu quarto porque não tinha outros móveis para sentar. Dentro do quarto, “o réu colocou a vítima em uma gravata e disse ‘Eu poderia quebrar seu pescoço em muitos pedaços’”, segundo o depoimento.

Ele também disse a ela que matou antes e não tem nenhum problema fazê-lo novamente, de acordo com o documento. A vítima disse aos investigadores que, Beadle a estuprou debaixo de um cobertor, enquanto sua filha estava na sala. Como ela chorou, sua filha perguntou se ela estava ferida, segundo o depoimento.

“É evidente que há algo de errado com este homem para ele estuprar uma mulher na frente de sua filha de 3 anos de idade”, disse Moschella.

“Tenho certeza que quando essas mulheres se encontraram com André Beadle em seu trabalho como guarda de segurança, ele parecia um homem de confiança”, disse ela. “As mulheres devem ter em mente que a maioria das agressões sexuais são cometidas por pessoas que eles conhecem, não estranhos em becos escuros”.

Detetives ainda estão procurando por outras vítimas de Beadle e pedem para ligar para detetives do BSO Victim Special Unit, para Sandra Haye-Roberts ou Eric Hendel no (954) 321-4240 ou ligue para o Broward Crime Stoppers no (954) 493-8477.