Bilhete premiado de Massachusetts ganha o prêmio de $ 758,7 mi do Powerball

Por Gazeta News

chicopee2

Um único bilhete do jogo de loteria Powerball entre os milhões vendidos em todo o país foi o premiado no sorteio da última quarta-feira, 24.

O bilhete vencedor de Massachussetts rendeu ao jogador $ 758,7 milhões de dólares - o maior lance da história da América do Norte para um único bilhete vencedor.

Vendido na Pride Station and Store em Chicopee, localizado a cerca de 90 milhas a oeste de Boston, os números premiados foram 6, 7, 16, 23, 26. O Powerball foi o de número 4.

Inicialmente, a Lottery do estado de Massachusetts anunciou erroneamente que o bilhete vencedor do jackpot foi vendido na Handy Variety. A loteria emitiu uma correção na manhã de quinta-feira.

"Ao registrar manualmente os nomes dos locais que venderam o bilhete vencedor do jackpot e os ingressos vencedores de $ 1 milhão, a informação foi transcrita incorretamente. Pedimos desculpas pela confusão que isso criou e ficamos emocionados de que um bilhete ganhador de jackpot e dois ingressos vencedores de $ 1 milhão fossem vendidos aqui em Massachusetts ", disse Michael Sweeney, diretor executivo da Lottery State Massachusetts, em comunicado.

O prêmio de $ 758,7 milhões é o segundo maior e perde somente para o de $ 1,6 bilhão compartilhado por três pessoas em janeiro de 2016.

O jackpot atual tem a opção de anuidade, distribuída em 30 pagamentos ao longo de 29 anos, aumentando 5% ao ano. Quase todos os vencedores preferem a opção de receber o prêmio à vista. Neste caso, o ganhador levaria $ 443,3 milhões.

"Houve um vencedor do jackpot da Powerball e 9.397.723 jogadores ganharam prêmios no total de mais de $ 135 milhões", de acordo com o site da Powerball.

Com informações da ABC News.