Get Your Girlfriend Back After Break Up

Por Gazeta Admininstrator

Get Your Girlfriend Back After Break Up tyle="color: #003366; font-family: tahoma; font-size: small;">O bolo da vida pode ser feito em qualquer ocasião e decorado com o tema desejado. Mas que tal prepará-lo para dar de presente? Enrole em fitas e distribua para os amigos.

Ingredientes:

Para massa:

? ½ xícara de cereja vermelha picada - Amor

? ½ xícara de cereja verde picada - Esperança

? ½ xícara de frutas cristalizadas picadas - Alegria

? ½ xícara de uva passa - Confiança

? ¼ xícara de damasco picado - Fé

? 3 xícaras de farinha de trigo - Caridade

? 1 pitada de sal - Hospitalidade

? 1 colher (sopa) de fermento em pó - Desenvolvimento

? ½ colher (chá) de canela em pó - Coragem

? ¼ colher (chá) de cravo em pó - Perspicácia, dinheiro

? 1 xícara de manteiga em temperatura ambiente - Compreensão

? ½ xícara de açúcar - Paz

? 6 ovos grandes - Amizade

Para a glace:

1 xícara de açúcar de confeiteiro (confectioner's sugar)

2 colheres (sopa) de leite

Modo de Preparo:

Unte e polvilhe 25 forminhas de empada de 7 cm de diâmetro (usei forminhas quadradas de 7 x 7 cm) ou uma fôrma de buraco no meio de 25 cm de diâmetro. Reserve. Em uma tigela, coloque as frutas e misture com 1 colher (sopa) de farinha de trigo. Deixe de lado. Em uma tigela média, misture a farinha, o fermento, a canela, o cravo e o sal. Reserve.

Em uma tigela grande, coloque na batedeira a manteiga e o açúcar até formar uma mistura fofa e clara. Adicione os ovos, um a um, batendo bem depois de cada adição. Aos poucos, acrescente os ingredientes secos reservados, misturando no início com a batedeira em velocidade baixa e depois com uma espátula. Coloque as frutas e misture delicadamente. Coloque a massa na fôrma preparada, alise a superfície com a espatátula e leve para assar em forno pré-aquecido, moderado 350°F (180°C), por 50 minutos ou até que enfiando um palito, ele saia limpo. Retire do forno e deixe esfriar, na fôrma por 30 minutos. Desenforme e espere esfriar completamente. Até este ponto você pode preparar com até dois dias de antecedência.

Glace: Em uma tigela pequena, coloque o açúcar de confeiteiro e adicione, aos poucos, o leite. Misture até formar uma glace cremosa e uniforme (talvez não seja necessário usar todo o leite ou você precisará usar um pouquinho mais). Espalhe a mistura sobre a superfície do bolo e decore a gosto.

Dica:

Embrulhe o bolo em filme plástico e guarde em lugar seco e arejado. No dia de servir faça a cobertura e decore.