A bolsa e sua personalidade - Fashion Report

Por Carla McCarthy

bagsspl337222_007

Não é só de sapatos que vive a obsessão feminina! Não podemos esquecer das companheiras do dia a dia, que carregam os nossos mais profundos segredos!

A bolsa feminina sempre foi motivo de estudos para os psicólogos de comportamento humano. Conforme os experts, de acordo com o conteúdo e tipo de bolsa que você carrega, é facil caracterizar a sua personalidade e o modo que você vive, a chamada linguagem do corpo!

Pequena introdução para explicar o porquê da troca de bolsas e da compra compulsiva - porque essas queridinhas são o nosso baú da felicidade, do segredo e da necessidade! Confira a listinha da sua personalidade quando você carrega uma bolsa específica! Identifique-se com uma ou com todas! Welcome to The Club das Obcecadas!

Presas no Antebraço Favoritas dos Paparazzis que perseguem as celebridades, essas lindinhas gritam por “Poder”! É como se você estivesse carregando um troféu, com todo ar de superioridade!

____________________________________

Carregadora Duas, três, quatro, o que aparece pela frente! Geralmente são multitaskers, andam com várias de uma só vez! Exaustas e exauridas, estão sempre com pressa!

____________________________________

Mãos Livres Usa a bolsa a tiracolo, livre de carregar! Geralmente cobre sua silhueta e parte da roupa. São mais jovens!

____________________________________

Baguette Favorita das estrelas do street style e blogueiras, são superutilitarias! O que importa é o que tem dentro da bolsa, e não exatamente o modelo!Super goal oriented!

____________________________________

Escudeira Carrega a bolsa com duas mãos como um escudo de proteção. Geralmente são introvertidas e defensivas!

____________________________________

A Pasta Executiva Você carrega a bolsa pela alça geralmente curta, mostrando um estágio executivo. Em outras palavras, você é preocupada com seu tempo = dinheiro!

____________________________________

Terceiro Braço Envolve a bolsa com a alça comprida que, ao invés de cruzar, você escolhe carregá-la nos ombros. Mostra pouco cuidado e você não tem poder sobre o seu mundo!