Ele estuprou uma mulher em Boynton Beach enquanto trabalhava, diz acusação
Um policial de Boynton Beach foi preso por supostamente ter estuprado uma mulher de 20 anos com uma arma apontada para ela enquanto trabalhava, diz a polícia. O oficial Stephen Maiorino, um veterano há oito anos e que participou de um episódio do show de TV “Cops” em 2010, se entregou na cadeia de Palm Beach County no dia 30. Ele está em afastamento pago e, de acordo com o chefe de polícia Jeffery Katz, será despedido. As informações são do Sun Sentinel.
Maiorino, de 35 anos, enfrenta acusações de abuso sexual armado, sequestro armado e recebimento de compensação indevida por um oficial, de acordo com a polícia de Boynton Beach.
O incidente teria acontecido no dia 15 de outubro. Uma mulher teria ficado sem carona depois que o motorista no carro no qual ela estava foi preso por DUI. O carro do motorista foi guinchado.
Em algum momento, Maiorino deu uma carona para a mulher até a delegacia, onde familiares iriam busca-la. Quando chegou ao departamento, ela tentou sair do carro, mas Maiorino a pegou pelo punho e exigiu que ela fizesse sexo oral nele, de acordo com a denúncia. Ele disse que se ela não atendesse sua exigência, ele também a prenderia por DUI. Ela disse que, com medo, fez o que o policial mandou.
Mas a história não terminou aí. Maiorino a levou para um lugar próximo ao prédio do departamento. Ele a estuprou no carro da polícia, enquanto apontava uma arma para ela. Enquanto ela se vestia, Maiorino apontou a arma para ela e disse que mataria a ela e sua família caso o denunciasse.
Seis horas depois, ela fez a denúncia.
Na manhã seguinte ela levou investigadores para a cena do crime, onde encontraram um preservativo. Resultados preliminares no dia 20 mostraram que o DNA dela estava no preservativo e na roupa íntima do policial, que não quis falar com investigadores, mas consentiu em entregar suas roupas para o exame. As investigações do itinerário do policial no dia do incidente confirmaram a história da vítima.