BR Day NY levanta a Sexta Avenida com as cores do Brasil e o maior público dos últimos anos

Por Gazeta News

BR DAY New York

E o público explodiu aosom da dupla Marcos & Belutti, comas músicas da nova turnê “Acredite”, além dossucessos como“Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Poeira da Lua” e“Solteiro Apaixonado”. Para a surpresa de todos, Belutti interpretou“I Don’t Want ToMiss A Thing”, do Aerosmith.

E como se a festa não pudesse ficar mais animada, Claudia Leitte chegou para fechar o evento com sucessos que marcaram sua carreira solo e que fazem parte de sua mais nova turnê “Claudia 10”. Sucessos como“Extravasa”, “Largadinho” e “Corazon” e o seu mais recentehit “Baldin de Gelo” fizeram parte do repertório. E com um medley de “Caranguejo” e “Água Mineral”, a cantora fez a Avenida pular ao ritmo da corda do caranguejo das ruas de Salvador. “Nós somos o nosso país. Somos aqueles que fazem a diferença e que colocam o amor acima de tudo. A gente pode sair do Brasil, mas o Brasil nunca sairá da gente. E hoje, mais uma vez, trouxemos o carnaval para a Sexta Avenida”, agradeceu Claudia Leitte, que convocou Marcos & Belutti e Sorriso Maroto ao palcopara,juntos,se despedirem de Nova York ao som de “Amor Perfeito”, clássico interpretado por Roberto Carlos.

Durante todo o dia, os presentes compartilharam seus momentos preferidos nas redes sociais por meio da #brdayny, também ativada na cobertura do evento nos perfis oficiais da Globo nas redes sociais.Mila Burns apresentou flashes do show, no ‘Boletim Globo Notícia Américas’, e a festa verde e amarela também ganhou destaque nos noticiários da Globo.Já Erik Marmo e Fernanda Pontes garantiram a cobertura dos bastidores da festa, que será exibida no ‘Planeta Brasil’ do próximo sábado, dia 9. Nodia 13, o especial BR Day 2017 será exibido no canal internacional da Globo com os melhores momentos da festa.

Esta foi a 33aedição do evento, e o quarto ano da marcaBRDayNY, um presente da Globo a todos os brasileiros e demais comunidades que há anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para prestigiar a festa.OBRDayNY é produzido pelo jornal The Brasilians, com apoio da Globo, e celebra o espírito verde e amarelo, o famoso “GreenYellow Mood”.