Diante de um público de 73.429 pessoas, a grande maioria formada por torcedores colombianos, o Brasil venceu a Colômbia por 1 x 0, em amistoso realizado na noite do dia 5 de setembro, no SunLife Stadium, em Miami.
O autor do gol que deu a vitória à seleção canarinho foi o capitão Neymar, já no final da partida, depois que os adversários jogaram quase todo o segundo tempo com um jogador a menos por causa da expulsão de Cuadrado.
A partida marcou ainda o reencontro do atacante brasileiro com o colombiano Zuñiga, que o tirou da Copa do Mundo após uma entrada que causou a fratura em uma vértebra do brasileiro. Eles se abraçaram e conversaram sobre o lance.
"Meu reencontro foi legal; saí vencedor. Falei com ele para jogar tranquilo e esquecer aquilo", declarou Neymar aos jornalistas.
Foi o primeiro jogo da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo e sob o comando do técnico Dunga, que saiu da partida satisfeito com a atuação da equipe.
"Para ser sincero não esperava que o nosso rendimento pudesse ser como foi com a Colômbia. Foi muito bom e fomos muito competitivos", disse Dunga após o jogo de sexta-feira à noite. "Jogamos bem; defendemos e atacamos e fizemos o gol na hora certa."
O Brasil volta a campo na terça-feira, 9, contra o Equador, em New Jersey.