Brasileira ainda não sabe que teve a perna amputada

Por Gazeta Admininstrator

Gabby de Souza, a brasileira de 14 anos que foi atingida pela hélice de uma lancha no último final de semana, está voltando vagarosamente dos sedativos e seus pais esperam pelo momento certo para contar durante este final de semana que a filha teve parte de sua perna amputada.

De acordo com autoridades, Gabby estava em Juno Beach na água com amigos, quando uma lancha com outros amigos chegou. De acordo com testemunhas, Gabby estava tentando subir na lancha quando o motorista deu ré, deixando três meninas presas, e a perna de Gabby ficou presa na hélice.

Ela chegou no hospital St. Mary quase morta, de tanto sangue que perdeu.

Testemunhas contam que o adolescente que pilotava o barco ignorou diversas advertências para não entrar com o barco na área designada para banhistas, onde aconteceu o incidente.

Uma vigília acontecerá no domingo, entre 6:30 e 8:30pm, no pátio da Igreja Católica St. Jude, em Tequesta.

A Coral Springs Firefighters Benevolent Association, da qual seu tio, o bombeiro John Whalen, faz parte, abriu uma poupança para ajudar a família com os gastos. Doações podem ser enviadas ao Coral Spring Professional Firefightes Benevolent Association, Box 9665, Coral Springs 33075.