Amigos, familiares e colegas de trabalho se uniram em prol da brasileira Gisele Buono, que atualmente vive em Deerfield Beach, para arrecadar fundos para ajudar com as despesas em seu tratamento contra um câncer de mama.
No 1º de dezembro, a paulista sentiu um caroço em seu seio. Ao realizar uma mamografia, seguida de biópsia, o resultado foi um câncer da mama triplo negativo.
Gisele não tem seguro médico. Segundo informações na página de doações, ela aplicou para o Affordable Care Act, conhecido também como Obamacare, mas sua cobertura ainda não tem data para começar.
Gisele e seu marido, Giuliano, já gastaram a maior parte de suas economias com exames, consultas, medicamentos, uma pequena cirurgia para colocação de um catéter e sua primeira sessão de quimioterapia, realizada no último dia 22. É provável que eles tenham que pagar por mais de duas ou três sessões de quimioterapia, além de outras despesas com o tratamento.
A brasileira, que é professora e mãe de uma menina de quatro anos, não está podendo trabalhar.
As doações podem ser feitas pela página You Caring. A meta é arrecadar $25 mil dólares. Até a manhã do dia 1º de fevereiro, as doações alcançavam $3.375.