Brasileira de 15 anos morre em acidente em Connecticut

Por Gazeta Admininstrator

Três estudantes da High School de Wolcott (CT) morreram em um acidente de carro na quinta-feira, dia 4. A brasileira Thamara Corrêa, 15, estava entre as vítimas, os outros dois integrantes do veículo eram o norte-americano Anthony Apruzzese, 17 anos, e sua irmã Jessica Apruzzese, de 14 anos.

O trio acabava de sair de um encontro entre amigos, depois de ficar sabendo que não haveria aula naquele dia, pois um cano havia quebrado na escola, disse o capitão de polícia Domenic Angiolillo.

O Subaru em que viajavam os jovens dirigia-se no sentido norte na East Street quando o carro bateu na parte traseira de um barco que estava sendo guinchado por outro veículo. O carro escorregou e ultrapassou a linha divisória da rua vindo a bater de frente com uma camionete utilitária.

O motorista do carro, Anthony Apruzzese tinha recebido uma multa e notificação por dirigir embriagado no dia 12 de abril, e há registros de outros crimes menores. Ele tinha acabado de receber sua carteira de volta na quinta-feira passada.

Testemunhas disseram para polícia que o carro em que a brasileira viajava estava em alta velocidade, mas tudo ainda está sob investigação.

O policial disse que mais de 150 adolescentes pararam para ver a cena do acidente naquela manhã. O motorista da camionete teve ferimentos leves.

Wolcott, uma cidade com mais ou menos 15 mil habitantes, perto de Waterbury e fica a 30 milhas de Hartford-Connecticut.

“Meu coração está em pedaços pelos adolescentes e suas famílias”, disse o policial. Wolcott é um local onde todo mundo conhece todo mundo. Isso é uma tragédia”, acrescentou o policial. (Fonte: Brazilian Times)