Brasileira desaparecida é encontrada pela polícia em Boyton Beach

Por Daniel Galvão

andressa silva2
[caption id="attachment_137218" align="alignleft" width="254"] Andressa foi localizada pela polícia em Boyton Beach[/caption]

A agonia de uma família brasileira que vive em Boca Raton e que desde o último dia 23 de janeiro não sabia o paradeiro de Andressa Silva, de 16 anos, chegou ao fim na madrugada deste domingo, 12. A polícia localizou a adolescente na casa do namorado, em Boyton Beach.

Andressa, que não voltou da escola naquele dia e desde então não havia feito qualquer contato com familiares ou amigos, telefonou para os pais, depois que os agentes a encontraram, para que a fossem buscar.

Ao GAZETA, Bruna Mariana, tia de Andressa, confirmou a notícia e disse que o rapaz vive com a mãe no endereço onde a polícia a localizou. Oficiais já haviam ido ao local anteriormente, mas sem sucesso.

Nos últimos dias, a comunidade brasileira, sobretudo nas redes sociais, esteve mobilizada para ajudar a localizar a adolescente.

A família afirmou ainda estar abalada com a situação e não quis dar mais detalhes sobre os motivos reais do sumiço de Andressa. Segundo relatos de amigos e parentes, a adolescente é uma menina doce e educada, sem motivos para fugir. Outras hipóteses não estão descartadas e a polícia deve seguir investigando o caso.