Brasileira é presa após esfaquear filho de 7 anos na Flórida

Por Gazeta News

brasileira suspeita

A brasileira Maisa Alvarez, 42 anos, foi presa em Lake Wales, próximo a Orlando, na Flórida, na manhã do dia 12, suspeita de ter esfaqueado o filho de sete anos. Segundo a polícia, a mulher admitiu ter esfaqueado o filho no peito enquanto a criança dormia. As informações são do canal de TV “Fox 13”.

De acordo com os investigadores, o menino acordou enquanto a mãe o acorrentava, o que a levou a esfaqueá-lo de repente. “A criança tentou se defender do ataque e, como resultado, também ficou ferida nos braços”, diz a polícia de Lake Wales em um comunicado.

Segundo a “Fox 13”, a própria mulher que ligou para a polícia para falar o que havia ocorrido. Quando chegou à casa da brasileira, os policiais encontraram muito sangue pela cama, no chão e sobre a mulher.

O filho da suspeita foi levado para um hospital em Orlando. De acordo com a polícia, ele passa bem. Nenhum dos ferimentos põe a vida da criança em risco, segundo o hospital.

Ao canal de TV, uma vizinha disse estar surpresa com o que aconteceu. "Ela era amigável e sempre acenava para nós", lembra Margrit McCown, da associação do bairro de Highland Crest.

Ainda segundo a emissora, a brasileira e o marido se mudaram para a cidade depois que ele conseguiu um emprego em uma fábrica brasileira de suco de laranja. Ele não estava em casa quando o crime aconteceu.

O vice-chefe do Departamento de Polícia da cidade disse que a brasileira estava calma quando foi interrogada. "Não houve emoções. Ela tinha um olhar vazio e perdido", conta Trey Schultz.

A polícia não identificou motivos para o crime. Maísa Alvarez foi presa sob acusação de tentativa de homicídio e abuso infantil.