Brasileira é vítima de acidente na I-95

Por Gazeta Admininstrator

Foi identificada como sendo a brasileira Cristina M. Pokrajac, de 27 anos, a mulher que morreu, no sábado(28), vítima de atropelamento na rodovia I-95.

Cristina, que morava em Miami, estava parada ao lado de seu BMW, na faixa de emergência, ao Sul da Sample Road, quando um Mitsubishi Eclipse, do ano 96, atingiu Cristina e seu veículo. A brasileira morreu na hora.

O motorista do carro que a atropelou fugiu e seu carro foi encontrado, pouco depois, abandonado na Northeast Eighth Avenue com a Northeast 35th Street, em Oakland Park, segundo informou o sargento Mark Wysocky, porta-voz da Patrulha Rodoviária da Flórida.

O proprietário do Mitsubishi, disse às autoridades que o homem que conduzia o carro o contactou para desculpar-se por ter se envolvido em um grave acidente, e depois desligou.

Policiais que investigam o caso estão agora à procura de Jose Arturo Palomino, de 23 anos, que acreditam ser a pessoa que dirigia o Mitsubishi. Uma pessoa que estaria com ele no mesmo carro, também teria ficado ferida.

As autoridades pedem para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o acidente entre em contato com o Broward Crime Stoppers: (954) 493-8477

Cristina estava casada há 2 anos com o brasileiro, Eduardo Klein e tinha uma filha de 6 anos, do primeiro casamento.

De acordo com familiares, Cristina estava voltando do show do Netinho, em Pompano Beach, quando parou por algum motivo no acostamento, e ao tentar sair do carro foi atingida por outro.

A mãe e irmã que moram em Brasilia, estão tentando chegar ainda esta semana para realizar o velório e enterro na Flórida.

A qualquer momento estaremos publicando mais informações sobre o velório da brasileira.