Brasileira está desaparecida nos EUA

Por Gazeta Admininstrator

Uma estudante do Paraná que veio para os Estados Unidos para aprender inglês está desaparecida há quase três semanas. O Ministério das Relações Exteriores do Brasil pediu na terça-feira(21) à polícia americana detalhes sobre a investigação do caso.
Carla Vicentini, de 22 anos, desapareceu há 13 dias em Newark, Nova Jersey. Foi vista pela última vez no dia 9, à noite, saindo de um restaurante/bar com um americano. A colega de apartamento, que também é brasileira, estranhou o sumiço de Carla. Avisou a família da estudante no Paraná e procurou a polícia americana.
- Foi como se minha vida tivesse acabado naquele momento. Não consigo pensar em outra coisa, não consigo me alimentar, não consigo dormir - disse a mãe Tânia Maria Vicentini.
Carla trancou a faculdade de engenha-ria têxtil em Goioerê e foi para os Estados Unidos no dia 18 de janeiro. Planejava ficar alguns meses por lá para aprender inglês. A família da estudante diz que ela trabalhava como garçonete e costumava ligar todos os dias para casa.
- Ela jamais ficou sem ligar, nem que fosse por um minutinho, para dizer que estava indo ao trabalho ou que estava bem - conta Tânia.