Brasileira perde a vida em acidente em Boynton Beach

Por Simone Raguzo

daysee
[caption id="attachment_129071" align="alignleft" width="203"] Dayse estava acompanhada na filha Livia.[/caption]

A carioca Dayse Peres, 49 anos,  perdeu a vida  na tarde de quarta-feira, dia 26, após se envolver em um acidente de carro em Boyton Beach, no cruzamento da NE 4th Ave com a North Seacrest Blvd.

De acordo com informações da polícia, por volta das 2:30pm, Dayse dirigia um Mazda  no sentido leste da NE 4th Ave, quando virou à esquerda, no sentido da North Seacrest Blvd, e teve a porta do motorista atingida em cheio por um Toyota Rav4.

Dayse estava acompanhada da filha Lívia, de 8 anos, que havia saído da escola. Ambas foram levadas ao Delray Medical Center. Dayse chegou ao local em estado crítico e não resistiu enquanto passava por uma cirurgia. Lívia, que tem síndrome de down, foi sedada e passa bem, segundo informações de amigos da família. A menina, segundo a polícia, soltou o cinto de segurança após a colisão e andava desesperada pelo local do acidente tentando entender o que havia acontecido.

Um passageiro do Toyota Rav4 também foi levado ao hospital com ferimentos, mas não corre risco de morte.

Dayse deixa mais um filha, Milene, de 14 anos, e o esposo, Fabio, também brasileiro. O casal vive nos Estados Unidos desde 2002 e atualmente a família mora em West Palm Beach.

A amiga da família, a brasileira Claudia Vidal Monteiro Fehribach, criou uma página no GoFundMe.com para arrecadar fundos para o funeral. De acordo com Claudia, Daisy vivia sua vida ao máximo e era uma grande líder na comunidade brasileira. “Ela era voluntária de diversos projetos especiais. Era uma pessoa extremamente gentil, que tinha muitos planos para o futuro. Uma alma muito especial”, conta a amiga.

Para colaborar com a arrecadação, clique aqui.

A polícia pede a qualquer pessoa que testemunhou o acidente que entre em contato  com Lawrence Rini, pelo telefone em 561-42-6100 ou envie mensagem pelo aplicativo MyPD ou site www.bbpd.org.