Brasileira que tinha os maiores seios do mundo tenta suicídio pela segunda vez

Por Gazeta Admininstrator

A brasileira Sheyla Hershey, 31, saiu de um coma na semana passada, depois de tentar suicídio. Segundo o jornal The Sun, ela tomou uma overdose de pílulas devido ao trauma sofrido pela remoção dos seios enormes.

Em entrevista, a mulher disse que não lembrava de nada, quando acordou do coma. “Não espero que ninguém entenda mas vou ser franca, sem meus seios me sinto tão deprimida às vezes que não quero nem viver”, disse Sheyla.

Vítima de transtorno bipolar e de depressão, ela estava em um programa de reabilitação de 10 dias. Dois dias antes de sofrer uma cirurgia para aumentar os seios, a brasileira foi hospitalizada às pressas por ter tomado uma overdose de pílulas.

A brasileira lembra vagamente de ter se dirigido ao marido e dito a ele que não se sentia bem. Depois, ingeriu quase um recipiente inteiro de analgésicos antes de ir para a cama. “Mais tarde naquela noite ele me disse que eu não parecia bem e que eu devia ir ao médico imediatamente”.

Sheyla disse que não lembra também de ter conversado com ele.

O marido dela saiu do quarto para pegar Victoria, sua filha, e ouviu a mulher desmaiar no andar de cima da casa e correu para ajudá-la. Derek chegou a fazer respiração cardio-pulmonar. Como sua esposa não respondia, ligou para o serviço de emergência. Ele ficou feliz ao saber que ela tinha voltado a si.

A brasileira declarou que a sucessão de cirurgias levou-a a tentar o suicídio. Sheyla chegou a ser a detentora dos maiores seios do mundo, e aconselhou outras mulheres a pensarem duas vezes antes de ‘entrar na faca’, e afirmou que sua obsessão em ter os maiores seios do mundo levaram-na a quase perder a própria vida.

A mulher revelou também que tentou o suicídio pela segunda vez depois que seu corpo foi tomado por uma infecção, devido a uma cirurgia para aumento de seios. Sheyla correu risco de morte e teve os seios removidos. A brasileira começou então a se sentir tão feia que só pensava em morrer.

Sheyla disse que quer cair fora desta situação, antes que seja tarde demais.

“Minha filha nem tem dois anos, e quebra meu coração ser do jeito que sou, mas não consigo controlar. Meu marido tolerou tanto e agora nosso casamento está em total crise, sem falar em nossa situação financeira”.

Ela estava tendo uma terapia de choque antes de tentar o suicídio, e disse que pretende continuar a terapia. Apesar de tudo o que passou, a brasileira mantém a ideia fixa em colocar implantes de volta, pois acredita que isto melhorará sua vida. “Sei que o Derek não quer que eu me opere de novo, mas com ou sem o consentimento dele, vou viajar para o Brasil ou para o México no próximo mês para ter meus implantes de volta.

Sinto que não tenho escolha se eu quiser ser feliz de novo”.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI