Brasileira finalmente se reúne com filho desaparecido

Por Marisa Arruda Barbosa

cintia joseph

As informações recebidas pela paulistana Cintia Márcia Pereira de que seu filho teria sido trazido pelo pai americano para os Estados Unidos estavam corretas.

Joseph Lorenzo, de 5 anos, estava desaparecido desde dezembro de 2015. Mas os meses de aflição terminaram quando Cintia postou, na tarde de segunda-feira, dia 25, um vídeo no Facebook, no qual ela e seu filho estão juntos no banco de trás de um carro.

No vídeo, Joseph diz, em inglês, que está voltando para o Brasil com a mãe. “Estamos aqui, logo logo estamos voltando para o Brasil. Estamos muito felizes. Queria agradecer a todos que nos ajudaram nas redes sociais”, disse Cintia.

Depois de divulgar o desaparecimento de seu filho pelas redes sociais e na TV brasileira em dezembro passado, Cintia recebeu a informação, pelo Facebook, de que o pai americano, Gary Lee Heaton II, teria trazido o filho Joseph para os Estados Unidos. Ao longo dos últimos meses, Cintia havia tentado o contato inúmeras vezes com a família de Gary que vive em Utah, até então sem sucesso.

A história ainda está sendo apurada e mais informações serão divulgadas sobre o caso assim que possível.

Veja o vídeo: