Brasileira vence competição de fisiculturismo em Boca Raton

Por Gazeta News

IMG_5636
[caption id="attachment_122013" align="alignleft" width="225"] Juliana e seu esposo e coach André Ruggiero[/caption]

A brasileira Juliana Figueiredo, de 35 anos, levou para casa o troféu de campeã na categoria Open na competição pela NPC, National Physic Commitee, no último sábado, dia 30, em Boca Raton. Além do título, Juliana, que disputa na categoria Figure, ficou em quarto lugar na categoria Novice e na quarta colocação na categoria Atletas acima de 30 anos.

A atleta vem acumulando excelentes títulos, não somente no Brasil, mas no Mundo, tornando-se: Vice-campeã Paulista de Estreantes, Campeã Paulista, 3olugar No Campeonato Brasileiro, 4o lugar no Mundial em Budapeste, Vice-campeã no NPC Southern States Championship e, recentemente, se tornou profissional pela WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) ao ser campeã.

A brasileira iniciou no esporte como uma forma de vencer a depressão. “Perdi meu pai e minha mãe por conta do câncer no intervalo de um ano. Entrei em depressão e a preparação para as competições foi uma alternativa para eu não ter que adotar um tratamento com remédios, ou seja, a minha cura. Uma válvula de escape para ajudar a cabeça a ficar bem”, diz ela.

Para acompanhar o trabalho de Juliana, acesse as redes sociais dela e do seu coach André Ruggiero:

Instagram: figueiredojuliana andreelittephysiotrainers Facebook: Juliana Figueiredo Andre Ruggiero