Brasileiro avança sinal com drogas no carro e é preso em MA

Por Gazeta News

jonathan barros facebook
[caption id="attachment_140356" align="alignleft" width="243"] O brasileiro já responde por um outro caso de tráfico de drogas de 2015. Foto: facebook.[/caption]

O brasileiro Jonathan Barros, 27 anos, mora em Framingham (MA) e foi detido com papelotes de cocaína escondidos na roupa e no carro ao ultrapassar o sinal de trânsito em Loring Drive, na tarde do último domingo, 19.

Ao parar o carro, a polícia descobriu que o brasileiro portava vários tipos de drogas, segundo informações do jornal Wicked Local e o relatório policial.

Segundo as autoridades, “os agentes perceberam que o brasileiro parecia nervoso e tocava a região de sua cintura”, e ao pedirem para que ele levantasse do carro, papelotes de cocaína caíram. Foram encontradas mais drogas dentro do carro e remédios sem receita médica, mais de $5mil dólares em dinheiro, além de um iPad, vários smartphones e uma balança digital com resíduos de cocaína.

Barros responde por tráfico de cocaína, posse de heroína com intenção de distribuição, posse ilegal de suboxone, gabapentina e oxycodone e ecstasy, condução com carteira de motorista suspensa e violação de sinal de trânsito.

Já existe um caso em aberto no Tribunal Superior de Worcester por tráfico de cocaína em nome do brasileiro, cuja fiança foi revogada e determinada sua prisão por 90 dias.

A fiança neste novo caso é de $7.500 dólares e uma audiência foi marcada para 18 de abril.