Brasileiro é preso acusado de matar conterrâneo a facadas em New Jersey

Por Gazeta News

Dario e Felipe Amaral_embassado
[caption id="attachment_91122" align="alignleft" width="300"] Dario (de camisa rosa) está atrás de Felipe Amaral, acusado de assassinato, roubo e posse de arma. Foto: Cortesia João Vianna.[/caption]

O brasileiro Felipe Amaral, de 25 anos, foi preso no último dia 31, acusado de esfaquear o mineiro Dario Rodrigues, de 64 anos, encontrado morto em seu apartamento em Newark, New Jersey, no dia 3 de julho, disseram autoridades.

Felipe está preso com fiança estipulada em $1 milhão de dólares e é acusado de assassinato, roubo e posse de arma.

A investigação foi feita em conjunto com a polícia local, a imigração e o FBI. Segundo o filho da vítima, Filipe Castor, seu pai não tinha conta em banco e guardava o dinheiro em casa.

De acordo com o blog “Jornal.us”, Felipe Amaral teria sido expulso do apartamento onde morava com Dario por problemas financeiros e devia dinheiro para a vítima. Ainda segundo o blog, Dario teria uma quantia de $30 mil dólares em seu apartamento, dinheiro que não foi encontrada até o momento.

O corpo de Dário foi cremado no dia 7 de julho e suas cinzas foram jogadas no Rio de Janeiro, lugar preferido do mineiro, segundo seu filho.