Brasileiro embriagado provoca morte de adolescente em MA

Por Gazeta News

DeMatos acidente jet ski MA Foto SUN Chris Lisinski
Durante o interrogatório no hospital, DeMatos admitiu ao policial ter bebido no dia além do habitual. O brasileiro disse também ter seis anos de experiência em pilotar Jet Skis e que esse era seu esporte, segundo o relatório.

Foi estipulada fiança no valor de $7,5 mil dólares, segundo o escritório da promotora de Middlesex Marian T. Ryan, além de o brasileiro estar proibido de consumir álcool e ter que se submeter a testes aleatórios durante o processo.

O brasileiro disse estar "muito arrependido", segundo sua advogada Fran Delmyre, que indicou que os sinais que sugerem intoxicação por álcool, podem ter sido sinais de uma lesão na cabeça. "Ele sofreu uma lesão na cabeça como resultado do acidente, não consegue se lembrar do que aconteceu, mas reconhece a gravidade do acidente", disse a advogada.

Pesam sobre o brasileiro as acusações de negligência ao pilotar um jet ski à noite e sob efeito de álcool, além de estar sem documentação e ainda por não ter as luzes necessárias no jet ski.

Foi criada uma campanha online para ajudar a família no funeral da adolescente. Para ajudar, acesse https://www.gofundme.com/isabellesilva

Isabelle era estudante de segundo ano do Lowell High School e havia se mudado para os Estados Unidos há dois anos. “Isabelle participava do time de natação da escola, era uma excelente aluna, dedicada, amiga, uma ótima filha e muito querida pelos amigos, e também participava do grupo de jovens da igreja Ministério Tocando Vidas em Lowell”, descreve o relato na página da campanha.