Brasileiro estuprador do Craigslist é condenado

Por Gazeta News

craigslist
Fonte: Comunidade News

A justiça de Massachusetts condenou, no dia 26 de setembro, o brasileiro Reinaldo Prado, de 30 anos, por estupro, roubo e intimidação de testemunha. Os crimes foram praticados em 2009. Prado, que residia na cidade de Framingham, buscava suas vítimas, a maior parte garotas de programa, no site de classificados Craigslist. Segundo as autoridades, o brasileiro entrou em contato com prostitutas que anunciaram no website e marcavam encontros em hotéis.

A primeira mulher se encontrou com Prado em um hotel de Burlington. Assim que chegou ao local, ele assaltou a vítima com uma arma de fogo e depois a estuprou. Ele também roubou a identidade da mulher e disse que sabia onde ela morava e que a mataria caso chamasse a polícia.

No dia 25 de janeiro, autoridades disseram que Prado ligou para duas mulheres de um celular que havia roubado da primeira vítima e marcou um encontro em um hotel da cidade de Tewksbury. Ele as amarrou, ameaçando-as de morte. Depois, roubou um laptop, telefones celulares e dinheiro. A polícia de Framingham prendeu Prado que foi encontrado com os pertences das vítimas.