Brasileiro integra o time de tatuadores da nova temporada de ‘NY Ink’

Por Gazeta News

tatuador

O reality show “NY Ink” - mesma franquia de “Miami Ink” e “LA Ink” - ganhará reforço brasileiro em sua próxima temporada, o tatuador Rodrigo Canteras, 36 anos.

Nos Estados Unidos desde os 17 anos, Canteras optou por morar em Miami, onde o irmão mais velho já residia. Foi no sul da Flórida que ganhou as primeiras de suas muitas tatuagens. E foi onde Rodrigo conheceu Ami, o homem por trás do estúdio de tatuagem, Wooster Street Social Club, e que se tornou conhecido no mundo inteiro na versão do reality ambientada em Miami.

“Na época, fui trabalhar no mesmo estúdio que ele. Eu fazia piercings, era um moleque, e me falaram para tomar cuidado (com Ami), porque ele não gostava de ninguém. No primeiro dia ficamos amigos”, lembra Rodrigo.

O convite para participar do reality show veio logo depois de se mudar para Nova York e começar a trabalhar no estúdio. “Estava tatuando uma cliente quando Ami passou e me perguntou ‘E aí, te ligaram?’. Não entendi nada, e ele respondeu: ‘Não sabe da novidade? Você vai estar no programa’”, conta.

“Hot Rod”, como é chamado pela equipe, aparece na terceira temporada do reality, que será exibida em 2013, pelo canal “TLC”. A expectativa é grande.

“Fazer tattoos com a câmera e sendo visto é diferente, fico um pouco nervoso”, admite ele, que não descarta uma volta ao Brasil depois de 10 anos sem visitar o país. “SP Ink? Pode ser. A gente nunca sabe...”. As informações são do “O Globo”.