Brasileiro morre ao colidir moto em Boca Raton

Por Gazeta News

Rafael Silva gofundme

O jovem Rafael Silva, 26 anos, de Tocantins, perdeu a vida no último sábado, 22, quando pilotava sua moto no cruzamento da Ponderosa Dr com a Palmetto Park Road, em West Boca.

Segundo relato da mãe de Rafael, Flávia Pereira, que mora na Califórnia, o jovem vivia nos Estados Unidos há mais de 17 anos, e escolheu a Flórida para morar nos últimos tempos, e montar sua própria empresa de pintura.

“Meu filho estava em um momento de muita felicidade porque recém tinha recebido sua licença como contractor. Ele trabalhava com pintura e o negócio estava prosperando”, conta.

De acordo com a mãe, Rafael gostava muito de pilotar moto. Infelizmente, foi informada pela polícia que o acidente foi causado por excesso de velocidade, que possivelmente o fez se chocar com árvores do local.

“Ele era amado por todos. Uma pessoa do bem, feliz e amável. Ele irá fazer muita falta na minha vida e de muitos” relatou emocionada ao Gazeta.

Filho único, Rafael, conversava com a mãe toda semana. Flávia foi informada do acidente no final de semana e veio imediatamente para Flórida, onde está cuidando dos preparativos do funeral e a cremação.

“Não desejo enterrar o meu filho aqui. Não sei o dia de amanhã e não quero enterrá-lo aqui e depois se eu resolver voltar para Brasil ou qualquer lugar, ele fica sozinho. Onde eu for, quero junto de mim”, desabafou.

Uma amiga da família criou uma campanha no GofundMe para ajudar a mãe com as despesas do funeral e outros custos. Para ajudar, acessegofundme.com/please-help-raise-money-for-flavia