Brasileiro tem trabalho selecionado para exposição em Wynwood

Por Gazeta News

marcio salim COLORS OF LIFE I

Com 22 anos de experiência como diretor de imagem de TV e apaixonado por fotografia, o carioca Márcio Salim, de 47 anos, está realizando um grande sonho este ano: expor suas obras fotográficas. E a sua primeira parada está sendo em uma galeria em Midtown Miami.

As obras de Márcio foram selecionadas pelo Art Fusion Galleries, que exibe obras de artistas do mundo todo. Suas fotografias estão expostas desde o dia 1º de abril.

Depois de Miami, Márcio parte para Los Angeles, para expor por um mês, a partir do dia 23 de julho, na Galeria Vinicius de Moraes, situada nas dependências do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles. Ainda, o artista comemora propostas para expor na Espanha e no Brasil.

Márcio fotografa desde os 10 anos de idade e está comemorando a nova fase de sua vida como "fotógrafo solo". Ele já trabalhou como diretor de imagem e operador de câmeras em grandes emissoras no Brasil, como a TV Globo, por 13 anos, assim como a TV Manchete, TV Record, Esporte Interativo, Eurovision, entre outras.

Informações

O que: Exposição de Marcio Salim Quando: Até 15 de junho. No dia 9 de maio haverá uma recepção aberta ao público, das 7pm às 11pm. Onde: Art Fusion Galleries, 3550 North Miami Ave. Informações: (305) 573-5730