Brasileiro vítima de acidente de moto é velado em Boca Raton

Por Gazeta News

neto oliveira

A família e amigos do mineiro Justino Neto Oliveira, de 25 anos, conhecido na comunidade como Netinho, organizam o seu funeral a ser realizado nesta quarta-feira, dia 7, às 10h30 da manhã, no The Gardens of Boca Raton, localizado em 4103, N. Military Trail, Boca Raton, FL, 33431.

Oliveira faleceu na noite de 31 de maio após sua moto colidir na traseira de um carro ao norte da Sawgrass Express, ao sul da Sample Road, pouco antes das 11 p.m, segundo a Florida Highway Patrol, que continua investigando a causa. Ele foi levado para o Broward Health North Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo amigos próximos, Neto voltava de um encontro de motoqueiros em Fort Lauderdale após o culto quando aconteceu o acidente.

Natural de Itanhomi (MG), Oliveira morava na Flórida desde 2006, deixa uma filha de sete anos de um outro relacionamento, além da esposa, grávida de três meses do primeiro filho do casal. Ele trabalhava com construção, participava de time de futebol e frequentava a igreja New Life em Pompano.

A campanha para ajudar nas despesas continua no Gofundme pelo link https://www.gofundme.com/justino-neto-oliveira