Brazilian Celebration 2005 transmitido por TV Record

Por Gazeta Admininstrator

A Record Internacional exibirá neste final de semana o Brazilian Celebration 2005, evento que reuniu milhares de brasileiros em Massachusetts em comemoração à Independência do Brasil.
A Rede de Televisão, trouxe parte de seu elenco para proporcionar uma tarde inteira de atrações para os brasileiros que vivem aqui nos EUA.

Eliana comandou a tarde que teve atrações e recebeu os convidados: Mara Maravilha, Isis Regina, Shaolin do Show do Tom, artistas das Novelas Escrava Isaura e Essas Mulheres, além dos Shows de Netinho e Maurício Manieri que você poderá acompanhar na Record Internacional este final de semana.

O especial do evento será exibido em duas partes neste sábado -dia primeiro de outubro e domingo dia dois de outubro da seguinte forma:

1ª PARTE
Sábado, 01/10, às 8:00 pm (Eastern Time) com reapresentação às 11:00 pm (Eastern Time).

2ªPARTE
Domingo 02/10 - ÀS 6:45 pm (Eastern Time) com reapresentação após o "Terceiro Tempo".

Além do show, será exibido neste final de semana no Domingo da Gente, o Quadro da Princesa realizado com a Brasileira sorteada no evento para jantar com o Netinho, terminando com chave de ouro um evento que com certeza ficará na memória de todos os presentes.