Brigas entre a família Jackson teriam resultado em polícia

Por Gazeta News

jacksons

O clima esquentou na casa da família Jackson, no último dia 23, quando Randy, Jermaine e Janet Jackson foram à mansão onde a mãe deles, Katherine, mora com os filhos de seu falecido irmão, Michael Jackson, querendo levar os sobrinhos para o Arizona, em um jatinho particular.

Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, estavam apreensivos porque não conseguiam falar com a avó, que havia viajado para o Arizona. O fato chegou a ser registrado como desaparecimento na polícia, no último fim de semana. Katherine estaria na casa da filha Rebbie, em Tucson (AZ).

Randy e Janet chegaram à casa dizendo que as crianças deveriam ir com eles ao encontro da avó, mas Prince se recusou dizendo que não iria a lugar nenhum com os tios, segundo fontes contaram ao “Radar Online”.

Desaparecimento De acordo com o “Radar”, as coisas desandaram de tal forma entre os tios e os sobrinhos que a polícia foi chamada ao local. “Os agentes verificaram que houve agressões envolvendo membros da família Jackson”, comentou um oficial da polícia, sem revelar o nome dos envolvidos na agressão. Ninguém foi preso.

De acordo com o site “TMZ”, a polícia de Los Angeles estaria se sentindo usada e manipulada pela família de Michael Jackson.

Ainda de acordo com a publicação, a família estaria em pé de guerra pela disputa do controle do espólio do cantor e o “sumiço” de Katherine seria apenas uma peça, do que o “TMZ” chama de “jogo por dinheiro”.