Bronzeado por Spray ganha adeptos em New York e Los Angeles

Por Gazeta Admininstrator

O fisicultor norte-americano Scott Riddle, de 34 anos, tinha um grande conflito em sua vida. Apaixonado pelo tom bronzeado que só uma longa e contínua exposição aos raiso solares poderia garantir, ele entretanto evitava essa exposição por causa dos malefícios causados pelos raios ultra violeta. Consciente de que a saúde de sua pele era mais importante que a aparência desejada, ele evitava até mesmo os bronzedaores artificiais, tão comuns nos ginásios e salões de fitness.

Foi por essa razão que ele se tornou um dos primeiros a testar a mais nova técnica de bronzeamento artificial, o “Spray Tan”, que vem conquistando adeptos numa velocidade impressionante, mais específicamente nas duas capitais da badalação e do show biz nos Estados Unidos: New York e Los Angeles.

“Fiquei impressionado. A aplicação do spray dura apenas 20 minutos e o resultado parece muito mais real do que eu poderia imaginar. Já fui a várias festas e só elogiam os meu bronzeado, sem ter a menor idéia que é artificial”, diz Scott, que até posou para uma reportagem da revista GQ.

O mais curioso é que os salões e locais que estão fazendo as aplicações do “Spray Tan” anunciam a nova técnica como “The Brazilian Bronze”, querendo repetir o mesmo sucesso que a depilação feminina que se tornou conhecida como “Brazilian Wax”.
A dinamarquesa Geide, que aparece na foto fazendo a aplicação em “Scott” diz que o nome “Brazilian Bronze” veio do fato dos próprios clientes procurarem os locais de aplicação pedindo para obter aquele “bronzeado brasileiro”.