BSO: Al Lamberti perde para Scott Israel

Por Gazeta News

Israel-Lamberti_2

O chefe republicano do Broward Sheriff’s Office, Al Lamberti, perdeu seu título para o democrata Scott Israel. Ao final tarde do dia 7, Israel liderava com 371,4 mil votos (53,2%), contra 326,4 mil (46,8%) de Lambert.

Lamberti, um membro do BSO há quase 35 anos, lutou contra os principais crimes que afetam os residentes do condado de Broward: roubo de identidade, uso de drogas sintéticas e esquema de venda de drogas controladas. Além disso, Lamberti desenvolveu um trabalho de aproximação de imigrantes e a agência, em um esforço para que crimes sejam denunciados, independentemente do status imigratório. Em junho deste ano, o BSO promoveu o primeiro Brazilian Citizens Academy, um curso com duração de seis semanas, educando brasileiros sobre o funcionamento da agência.

Mesmo sendo republicano em um condado com forte tendência democrata, Lamberti esperava ser reeleito.

Israel, ex-chefe de polícia de North Bay Village e policial em Fort Lauderdale, fez uma campanha visando a prevenção da prisão de jovens e mendigos em infrações pequenas e disse que aumentará a diversidade nas contratações dentro do BSO.