BSO informa menor índice de criminalidade em nove anos

Por Gazeta News

bso

De acordo com o relatório semi-anual do Broward’s Sheriff’s Office, ou Uniform Crime Report, o BSO experimentou uma diminuição significativa em crimes de toda agência em uma comparação entre os primeiros seis meses de 2013 e do ano passado. Os dados UCR mostram que na parte 1 de infrações - especificamente de homicídio, roubo, sexo forçado, agressão/perseguição agravada, roubo, furto e roubo de veículos – houve uma diminuição de 9,1%. Crimes violentos diminuíram 12,3% crimes contra a propriedade caíram 8,6%.

Estas estatísticas invertem a tendência que o BSO tem visto nos últimos nove anos. Com uma diminuição de 1.099 crimes da parte 1 nos primeiros seis meses de 2013, o BSO está no caminho para ter o menor número de infrações desde 2004. Em contraste, o BSO informa que a população nas áreas em que atua tem crescido de forma constante desde 2009.

 "Como a maior agência de segurança pública em Broward County, reduzir a criminalidade e melhorar a segurança pública é nossa prioridade número um. Acreditamos que parte da razão para a diminuição da criminalidade em geral é nossa maior interação com a comunidade ", disse o xerife Scott Israel.