Bullet to the head - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

SideEffects-poster

Bullet to the Head é o novo filme de ação com o ator Sylvester Stallone - que estreiou no ultimo dia 1º de fevereiro -, que segue a história de dois assassinatos que tornam aliados um matador e um detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Os dois estão em busca de vingança pelas mortes de seus parceiros pelas ruas de New Orleans. Bullet to the Head foi escrito por Alessandro Camon e baseado no livro de mesmo nome, escrito e desenhado por Colin Wilson. Além de Stallone, no elenco estão Sung Kang, Jason Momoa, Christian Slater, Holt McCallany, Sarah Sahi, entre outros. Tivemos a oprtunidade de entrevistar a atriz Sarah Shaji, que interpeta a filha de Stallone no filme. Vamos conferir!

Jana – Conta pra gente sobre um pouco sobre Bullet to the Head. Sarah – Eu interpreto a filha do Stallone. Meu nome é Lisa e faço tatuagens (tattoo artist), em New Orleans. Eu entro na história quando meu pai vem me pedir ajuda para tirar a bala de um detetive que ele atirou sem querer. E, é a partir daí que eu me envolvo nessa história de muita ação e “meu pai” me salva no final.

Jana – Como você se envolveu nesse projeto? Sarah – Eu fiz testes para o filme. Mas foi um processo longo, que durou umas seis semanas; tempo que não é normal para isso. No início, era uma cantora de Blues. Aí, eles reescreveram a personagem e ela virou uma tattoo artist. Voltei para fazer mais testes. Mas eles queriam alguém mais velha, porque a personagem iria ser a namorada de Stallone e eu sou muito nova. Aí eu não fui escolhida. Algumas semanas depois, eles me chamaram de novo e decidiram que eu seria a filha de Stallone na trama. Jana – Você já tinha alguma tatuagem antes do filme? Sarah – Antes de fazer esse filme, eu não tinha nenhuma tatuagem. Então, até final das filmagens, eu fiz seis tatuagens. Uma loucura! Jana – Como foi trabalhar com Sylvester Stallone? Sarah – Foi maravilhoso! Ele é um ator de Hollywood e normalmente esses atores são cheio de frescuras e mimos. Stallone é o oposto de tudo isso. Ele é a primeira pessoa a chegar no estúdio, a última a sair, sempre chega na hora, é engraçado. Ele se preocupa com as pessoas e quando ele conversa com você, ele te faz sentir como a pessoa mais importante desse mundo. Eu aprendi muito com ele. Eu fiquei muito honrada de ter sido escolhida para interpretar a filha dele. Estreia da semana

Identity Thief (Universal Pictures) – Nova comédia dirigida por Seth Gordon, que conta a história de um homem que tem sua identidade roubada por uma mulher, que passa a usá-la. No elenco estão Jason Bateman, Melissa McCarthy, Genesis Rodriguez que interpreta a parceira de um criminoso local, que também foram enganados pela ladra, o rapper T.I., entre outros. O roteiro ficou a cargo de Craig Mazin que reescreveu a primeira versão escrita por Steve Conrad. VALE A PENA CONFERIR! O FILME É MUITO ENGRAÇADO! Estreia: 8 de fevereiro.

Side Effects (Open Road Films) – Novo filme do diretor Steven Soderbergh, que discute a relação entre alterações de humor e comportamento e o uso de substâncias químicas. No elenco, Channing Tatum, Jude Law, Rooney Mara, Catherine Zeta-Jones. O roteiro ficou a cargo de Scott Z. Burns. Estreia: 8 de fevereiro.

______________________________

Warm Bodies (Summit Entertainment) – adaptação ao cinema do livro Sangue Quente de Isaac Marion, que conta a história de um zumbi em crise existencial. Warm Bodies estreiou na semana passada, dia 1º de fevereiro, em primeiro lugar no Box Office. Vale a pena assistir! No elenco, Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Rob Corddry, entre outros. Jonathan Levine dirige a trama. Estreia: 1º de fevereiro.

______________________ Lançamento em DVD

Já está disponível, desde o dia 29 de janeiro, o DVD Madly Madagascar, da DreamWorks, em mais uma nova aventura. Feriado favorito de Alex, o Dia dos Namorados traz surpresas engraçadas e muita emoção para todo o grupo. Melman planeja uma grande surpresa para Gloria, Mary tenta impressionar um novo amigo, além de outras surpresas. Nao deixe de adquirir o seu.