Buquê Eventos chega a Miami - Post It

Por Cintia Silva

Com mais de 15 anos de experiência, a Buquê Eventos chega com força e consagração em território americano. Líder no Brasil em eventos de diversas categorias, inclusive eventos corporativos, a Buquê Eventos coleciona em seu porfólio clientes como Rhodia, General Motors, LG, Microsoft, Monsanto, entre outras, e recentemente produziu um grande evento de premiação de performance da renomada empresa de cosméticos Jafra. O evento  aconteceu no charmoso Resort Vila Galé, na cidade de Angra dos Reis, no último fim de semana, e foi sucesso absoluto. Vivian Silva, CEO da Buquê USA, radicada em Miami, vive na ponte aérea Miami-SP/RJ, após abraçar a alta demanda de planejamento e operacionalização de eventos acontecendo no coração da Flórida. A Buquê oferece assessoria completa e exclusiva do início ao fim, independente do tamanho do seu evento. Para maiores informações, consulte o site da Buquê Eventos em português: www.buqueeventos.com.br. Na foto, Vivian e equipe, após mais um evento memorável.

_______________________________

Ada Merritt School no ArtBrazil Na última semana, mais de 120 estudantes do middle school da ADA Merritt K-8 Center, de Miami, tiveram a oportunidade de interagir com as obras de arte e instalações dos artistas participantes do ArtBrazil 2015, no ArtServe, em Fort Lauderdale. A iniciativa em promover arte desde cedo na vida das crianças foi inserida dentro do calendário do ArtBrazil em parceria com a PIPA (Portuguese Internacional Parents Association), com o objetivo de mostrar para as crianças que a arte traz um propósito em si, que não se trata apenas de um objeto de decoração. No espaço de Carmem Gusmão, a artista expôs uma instalação caracterizada por folhas, carvão e galhos de árvores, despertando a preocupação da preservação da floresta amazônica.

A artista aproveitou a visita para saber das crianças o que elas fazem no dia a dia que afeta diretamente ao meio ambiente e se supreendeu com a consciência dos pequenos aprendizes. Muitas crianças relataram que dentro da própria casa são educadas a separar materiais que servem para reciclagem, outras relataram ir ao mercado com os pais utilizando sacolas de tecidos, outras doam livros que não usam mais ao invés de jogá-los no lixo. A visita dos estudantes propriciaram aos artistas uma experiência sem igual, pelo fato das crianças interpretarem a arte de uma forma lúdica, identificando-se diretamente com cores, formas, texturas e contemplando as mensagens dos artistas.

[caption id="attachment_94140" align="alignleft" width="300"] Deocleide ao lado do filho Wesley e do marido Amilton.[/caption]

_______________________________________

Soprando as velinhas O gaúcho Jaime Zimmer completou 50 anos, no dia 20 de setembro, com uma deliciosa festa na sua residência , em Boca Raton. Familiares do Brasil, amigos e colegas de profissão confraternizaram a data com muita alegria. Jaime é coach e trabalha com treinamento empresarial e consultoria de negócios e investimentos. Votos de saúde e muitos sucesso de toda equipe Gazeta News!  Na foto, Jaime e sua esposa Bianca Zimmer.