Câmera flagra queda de avião em estrada da Flórida

Por Gazeta News

monomotor crash Cleawater Foto Pinellas County Sheriff's Office
[caption id="attachment_157463" align="alignleft" width="264"] O avião caiu entre árvores ao lado da rodovia. Foto: Pinellas County Sheriff's Office.[/caption]

Um avião monomotor fez um pouso de emergência em uma estrada da Flórida no último domingo, 19. O acidente foi capturado por câmera instalada no carro da polícia na estrada perto de Clearwater, de acordo com o escritório do xerife do condado de Pinellas.

Primeiro, o vídeo mostra o avião voando perigosamente baixo e logo depois fazendo o pouso ao lado da rodovia. O acidente aconteceu pouco antes das 10:30 da manhã e assustou motoristas que passavam no local. Dois policiais estavam na área e uma das câmeras gravou o avião voando perigosamente baixo e outra de outro carro flagrou o momento da queda em árvores no lado da estrada.

Os dois ocupantes da aeronave não se feriram. De acordo com a polícia, o piloto, Marc Allen Benedict, de 61 anos, estava no comando do monomotor Rockwell Commander 112, que saiu do Clearwater Airpark, às 9 horas do horário local, voou para o aeroporto municipal de Zephyrhills, onde reabasteceu e começou sua viagem de volta a Clearwater.

Veja o momento em que o avião se aproxima dos carros e depois cai.