Candidatos intensificam presença no sul da Flórida; votação antecipada começa nesta segunda

Por Gazeta News

[caption id="attachment_35621" align="alignleft" width="257"] Eleitores já podem votar pelo correio ou nos locais indicados nos condados de Broward e Miami-Dade.[/caption]

Hillary Clinton fará campanha no condado de Broward na terça-feira, 25, com o objetivo de angariar mais fundos para sua campanha e apoio na reta final em Flórida, na casa Pinecrest, de Chris Korge.

Considerado o local mais de esquerda na Flórida, Hillary realizará também uma reunião sobre a votação antecipada em Broward College North Campus, 1000 Coconut Creek Boulevard, Coconut Creek às 2:15 pm, e os portões serão abertos ao público às 11:45am.

Donald Trump também planeja atuação maior na Flórida nesses últimos dias antes da eleição de 8 de novembro.

Bill Clinton também esteve no sul da Flórida no domingo, 23, fazendo campanha para sua mulher, para um público de mais de mil pessoas no New Birth Baptist Church, perto de Opa-Locka.

A última pesquisa indicou Hillary à frente, porém, houve diminuição da vantagem para a candidata democrata.

Votação antecipada

A votação antecipada começou nos condados de Broward e Miami-Dade nesta segunda-feira, 24, e irá até o dia 6 de novembro, podendo ser feita também pelo correio. No dia da eleição, cédulas devem ser depositadas em locais de votação de residência dos eleitores, que estarão abertos até as 7pm.

Dependendo da localização, além de votar para presidente, na eleição geral de 8 de novembro também serão votados senadores e deputados, assentos legislativos estaduais, juízes, conselhos escolares, delegados, comissários do condado e as eleições municipais, emendas constitucionais estaduais e referendos locais.

Para mais informações sobre os locais de votação antecipada no sul da Flórida, acesse os links abaixo.

Miami-Dade: miamidade.gov/elections

Broward: browardsoe.org

Monroe:keys-elections.org