Carro com químico onde corpo foi encontrado e 2 enviados para hospital é investigado

Por Gazeta Admininstrator

WEST PALM BEACH – Caso tenha notado tráfego complicado na I-95, na região de Palm Beach Blvd, isso se deve a uma investigação que está envolvendo não só a polícia local como estadual e até o FBI.

Um corpo havia sido encontrado em um saco, atrás de um carro de pestcontrol, horas depois que o motorista e seu filho foram levados para um hospital, na segunda-feira. George Barahona, 53, e Victor Vocter, 10, estavam em uma pequena pick-up da Toyota, parada em uma saída da I-95, norte de Palm Beach Lakes Blvd, antes das 7 da manhã de segunda-feira. Os dois foram expostos a algum tipo de produto químico.

Investigadores estão de volta à cena, o que está causando atrasos no tráfego indo em direção norte na I-95, entre Palm Beach Lakes Blvd e 45thStreet.

Um porta-voz da polícia disse que o corpo ainda não foi retirado do veículo porque investigadores ainda estão tentando descobrir uma forma de os médicos examinarem sem serem expostos ao produto químico. Um policial que parou primeiro para investigar sofreu leve intoxicação mas passa bem.

Ainda não há informações sobre as condições de saúde do pai e seu filho e nem quais são os produtos químicos. De acordo com informações do Sun Sentinel, o pai foi levado para o Columbia Medical Center mostrando reações a um produto químico, e o filho foi para o St. Mary’s Medical Center, com convulsões.