Casa Branca se recusa a comentar pedido de deportação de Justin Bieber

Por Gazeta News

bieber

Depois que o cantor pop canadense, Justin Bieber, se envolveu em uma série de incidentes, incluindo vandalizar seu bairro luxuoso na Califórnia e ser pego dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Miami, um grupo iniciou um abaixo assinado no site da Casa Branca “We the People – You Voice in our Government”.

De acordo com as regras do site, quando uma petição alcança 100 mil assinaturas, tem direito a uma resposta oficial. No caso da petição “Deport Justin Bieber and revoke his green card”, o número de assinaturas chegou a 273.968. O texto dizia que o povo americano se sentia mal representado no mundo da cultura pop, pedindo a deportação de Justin Bieber, por ser “perigoso, irresponsável, destrutivo e usuário de drogas”. A petição dizia ainda que ele não só colocava outros americanos em risco como também servia como influência negativa aos jovens americanos e por isso deveria ser removido da sociedade.

Em resposta oficial, a Casa Branca disse que não irá comentar o caso. “Nós deixaremos para que outros comentem o caso do Sr. Bieber, mas ficamos satisfeitos que você se preocupe com questões de imigração. Porque nosso sistema atual está quebrado”, disse o comunicado oficial, que discorre sobre o sistema da imigração e a necessidade da reforma.