Casal é acusado de tráfico sexual de criança por 13 anos na Flórida

Por Gazeta News

Homem preso por trafico criança FL Photo Franklin County Sheriff's Office
[caption id="attachment_154485" align="alignleft" width="168"] Celeste Chambers, 36 anos, enfrenta acusações em dois condados. Foto: Leon County Police.[/caption] [caption id="attachment_154486" align="alignleft" width="156"] Kevin Wyatt responde por tráfico sexual de menor. Foto: Franklin County Jail.[/caption]

Um casal de Florida Panhandle, Kevin Wyatt e Celeste Chambers, foi preso acusado de prostituir uma jovem por 13 anos em troca de drogas e enfrentam acusações relacionadas com o tráfico de seres humanos, dentre elas, tráfico sexual de criança em dois condados.

O homem foi preso no último final de semana em uma casa flutuante do East River, em Gadsen County e a mulher em Tallahassee. Ambos eram considerados foragidos sob as mesmas acusações em outro condado, de acordo com o departamento do xerife do Condado de Franklin.

Segundo os documentos judiciais, o casal induzia a criança ao sexo com desconhecidos em troca de drogas desde quando ela tinha 3 anos de idade. Exames forenses e as declarações da menina indicaram que ela havia sido molestada sexualmente por várias pessoas entre as idades dos 3 aos 15 anos.

Chambers foi presa em setembro no condado de Leon, onde também enfrenta sete acusações, mas liberada após jurar inocência e estava com julgamento marcado para janeiro de 2018, e foi novamente presa na última semana depois que o Condado de Gadsen emitiu mandados por três acusações de agressão sexual, comportamento lascivo e crueldade em relação a uma criança. O homem foi capturado no domingo e também enfrenta as mesmas acusações.

A procuradora assistente do estado, Anna Norris, disse que o caso envolve a mesma menina e a mulher terá que responder as acusações em ambos os condados.

Segundo documentos judiciais apresentados em Leon County, de 2003 a 2016 a criança foi oferecida a "homens adultos para a atividade sexual em troca de drogas, intencionalmente infligindo em danos físicos e mentais”.

Não foi divulgada qual a relação da criança com o casal. Com informações de Tallahassee Democrat.