Casal de brasileiros relata furto em carro na porta de casa no sul da Flórida

Por Arlaine Castro

patricia roubo de pertences carro FL

Na mesma hora, o casal ligou para a polícia. “A sorte é que não havia muito tempo do furto porque liguei também para o banco para cancelar o cartão e me avisaram que os bandidos haviam tentado usá-lo duas vezes, mas meu banco negou e mandou avisou por e-mail”. Tudo isso foi cerca de 1 hora depois do ocorrido, conta a empresária.

Os veículos, uma camionete pick-up de cor preta e o outro, uma BMW de cor branca, ano 2018, sempre ficam estacionados em frente à casa.

O casal fez a denúncia do furto à polícia, que de acordo com a empresária, ainda está investigando o caso e sem pistas dos criminosos. “Sei que existem várias medidas de precaução que podem ser utilizadas e em parte em uma coisa eu sei que falhei: tenho quase certeza que meu carro estava aberto e deixei minha carteira dentro do porta-luvas”, destacou Patrícia.

Aumento da criminalidade na FL

A carioca acredita que, apesar de não terem suspeitas sobre os autores do crime, o local onde mora é bem propício. “Moro numa área boa em Coral Springs, calma, com casas, porém, ao lado de um canal que divide uma vizinhança não tão boa assim”, mencionou.

Proprietária da Green Apple K, uma empresa de importação e exportação no sul da Flórida, Patrícia disse estar assustada com a violência e o aumento do número de roubos e crimes no estado. “Nem quando morávamos de aluguel, num lugar não tão bom, isso aconteceu”.

Diante da decepção, o casal pensa em se mudar para outro estado. “Ficamos bem chateados, pois a violência está aumentando aqui na Flórida, e desde o ano passado temos pensado em nos mudar para outro estado, longe dessa loucura daqui”, desabafou a carioca.