Casal de Orlando recebe maconha em pacote da Amazon

Por Gazeta News

pedido maconha Orlando foto twitter WFTV
[caption id="attachment_155669" align="alignleft" width="338"] A droga estava dentro das caixas. Imagem: WFTV Twitter.[/caption]

Um casal residente em Orlando e cliente da Amazon recebeu 65 libras de maconha em pacotes de um pedido de caixas de plástico que havia feito pela loja online.

Eles haviam pedido 27 caixas de plástico e ficaram surpresos quando abriram o pacote e havia 65 libras de maconha dentro.

"Nós fazemos muitas compras pela Amazon, gostamos da loja", disse o cliente, que pediu para não ser identificado por razões de segurança.

Quando os pacotes chegaram, os clientes sabiam que algo não estava certo porque estavam muito pesados. "Eles eram extremamente pesados, mais do que você imagina ao levantar um pacote com caixas de plástico vazias", disse a compradora. O pacote pesava 93,5 libras de acordo com a polícia.

A maconha estava dentro das caixas e, assim que foram abertas, veio o forte cheiro. "Quando o primeiro oficial da polícia chegou aqui, ela não acreditava", ressaltou o cliente.

Segundo o casal, o pacote foi enviado via UPS por um depósito da Amazon em Massachusetts. Como a empresa não explicou como a droga foi parar no pedido, o casal chamou a polícia que recolheu as drogas e abriu uma investigação.

Assim que receberam o pacote com a droga, o casal reportou o fato à Amazon pedindo explicação. A empresa respondia por email e a conversa demorou um mês sem que o casal tenha conseguido falar diretamente com um supervisor e obtido um pedido de desculpas e uma explicação para o fato. A loja deu a eles um “gift card” no valor de US$ 150 e disseram que não podiam fazer mais nada no momento.

“Não houve preocupação com a segurança do cliente no caso. Isso poderia ter se transformado em um problema para nós. Nem dormimos direito de preocupação com isso dentro de nossa casa", declarou a cliente.

A polícia de Orlando não efetuou prisões, mas ainda está investigando ativamente o caso.

A Amazon emitiu uma declaração dizendo que a equipe de atendimento ao cliente trabalhou diretamente com o casal que fez o pedido para resolver o pedido e trabalhará com as autoridades para investigar o caso.

Com informações da WFTV.