CCB inaugura nova sede em Pompano Beach

Por Gazeta News

????????????????????????????????????
[caption id="attachment_143843" align="alignleft" width="300"] Autoridades do sul da Flórida na inauguração do novo local do CCB em Pompano.[/caption]

A Comunidade Brasileira do Sul da Flórida ganhou mais espaço e conforto para receber a ajuda que precisa do Centro Comunitário Brasileiro.

A nova sede do CCB, localizada no 571 E. Sample Rd. Pompano Beach, FL 33076, tem agora mais salas para atendimento à população, além de um estúdio novinho para a Rádio CCB.

Segundo o presidente do Centro, Urbano Santos, com o novo espaço, “o CCB poderá ampliar ainda mais os serviços que presta à Comunidade Brasileira, como assistência jurídica e orientação para abertura de negócios, atendimento psicológico, banco de empregos, além da organização de eventos voltados à cultura, educação e saúde”.

A inauguração do espaço foi festejada com um coquetel na noite do dia 4 de maio, que contou com a presença de autoridades (foto) como o prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher; os Comissários de Deerfield Beach, Gloria J. Battle, Bernie Parness e Todd Drosky, e do prefeito de Deerfield, Bill Ganz. Representando o Consulado Brasileiro em Miami, esteve presente o Cônsul-Adjunto, Eduardo Galvão.

Entre os apoiadores e patrocinadores do CCB estão a Must University, Broward Health Hospital, Diamond Flex Corporation, Brazilian Twisters, Express Automotive, Access Consciousness, Generic Pharmacy, Urbano Furniture, New Life Church, American Income Life e Yana Shaw P.A. Law Offices.

SERVIÇO:

Nova sede do Centro Comunitário Brasileiro Endereço: 571 E. Sample Rd. Pompano Beach, FL 33076 Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Telefone: (561) 708-0222