Ceni opera e fica quatro semanas de fora

Por Gazeta Admininstrator

O goleiro Rogério Ceni passou, na manhã desta quarta-feira, por uma artroscopia no joelho esquerdo e ficará de fora dos gramados por cerca de quatro semanas. A cirurgia, comandada pelos médicos Rene Abdalla e Marco Aurélio Cunha (superintendente de futebol do São Paulo), aconteceu no hospital HCor, em São Paulo. O jogador já iniciará a fisioterapia nesta quinta.

A idéia inicial de Rogério Ceni e da comissão médica era esperar cinco dias para decidir pela cirurgia. No entanto, o goleiro sentiu muitas dores após os treinamentos desta terça, quando o elenco se reapresentou ao treinador Muricy Ramalho. Assim que chegou, nesta quarta, ao CCT da Barra Funda, Rogério conversou com os médicos e todos optaram pela artroscopia.

O objetivo de Rogério Ceni é estar em forma até a estréia do São Paulo na Copa Libertadores da América - no dia 1.º de março contra o Caracas, na Venezuela. Nos primeiros jogos do time no Paulistão, o goleiro titular será Bosco, contratado no final do passado junto ao Fortaleza.