Centro Espírita oferece conforto aos necessitados durante todo o ano

Por Gazeta News

cepa

Muitas pessoas acreditam que nos Estados Unidos há poucos necessitados e que todos são amparados por programas do governo. Mas isso nem sempre é verdade e instituições de caridade realizam um grande trabalho ao longo do ano para fazer a diferença.

Esse é o caso do Centro Espírita Cristão Fraternidade & Amor - CEFA MIAMI, que oferece oportunidades de voluntariado para confortar os necessitados em duas instituições de caridade em Miami-Dade. Além de campanhas ao longo do ano, como uma criada por crianças da evangelização infanto-juvenil do Cefa Miami para a doação de material escolar para jovens, em agosto desse ano, o Natal é uma época em que muitas pessoas se interessam em fazer um pouco mais por aqueles que precisam.

“Antes do Natal, costumo ir ao asilo dos velhinhos para dar um abraço e levar um presentinho para um solitário que não ganhou presente de ninguém. Mas o abraço e um sorriso são mais importantes do que o presente”, disse a cantora Rose Max, que ao longo do ano tenta ajudar o CEFA Miami com a divulgação de eventos.

· O CEFA MIAMI, (que agora está funcionando no novo endereço: 4700 Biscayne Boulevard-Sala 400-Miami-Fl-33137), realiza visitas fraternas a duas instituições de caridade em Miami-Dade:

·VILLA MARIA NURSING HOME, em North Miami, que é um asilo que abriga e cuida de pessoas idosas desamparadas, com visitas da Caravana Fraterna, todos os domingos, de 2 às 4 pm. Para mais informações de como se integrar à Caravana, entre em contato com Daisy Vilaruel, através do telefone (786) 908-3703.

· HIS House, em Miami Gardens, é uma organização privada, sem fins lucrativos, baseada na fé dedicada a restaurar alegria para a vida das crianças abusadas, abandonadas e negligenciadas, desde recém-nascidos até 21 anos de idade. Para maiores informações, telefone: (305) 430-0085 ou acesse: www.hhch.org.