Challenge Cup: Strikers enfrentará Boca Juniors em Fort Lauderdale

Por Gazeta News

O Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, será palco da Challenge Cup, a ser disputada entre o Strikers e o time argentine, Boca Juniors. O jogo será no dia 1º de julho, às 8pm.

O Fort Lauderdale Strikers, que disputa a NSL - segunda divisão dos EUA -, anunciou que promoverá a Challnge Cup anualmente com participação de  equipes internacionais de destaque.

“O sul da Flórida sempre foi um destino popular para grandes jogos internacionais. O Strikers quer aumentar a tradição do futebol na região recebendo o Boca Juniors no Lockhart Stadium”, diz um dos sócios do time da casa, Ricardo Geromel.

Rodolfo Arruabarena, treinador do Boca Juniors, um dos maiores clubes da América do Sul, também enaltece o amistoso e sua importância para os fãs do clube argentino que moram na Flórida. “Esta partida é uma grande oportunidade de jogarmos diante de milhares de fãs do Boca Juniors que moram nos Estados Unidos e também de nos prepararmos para a segunda metade do ano. O Boca é um time muito popular e estamos satisfeitos por jogar contra uma equipe de alto nível como o Strikers”, diz.

Ingressos já estão à venda pelo site: Strikers.com.