Charlie Sheen canta música em português

Por Gene de Souza

charlie-sheen

Os atores Charlie Sheen e Katheryn Winnick cantaram “Águas de Março”, de Tom Jobim. A faixa fará parte do novo filme dirigido por Roman Coppola, “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III”. Para cuidar da trilha sonora, o diretor convidou o compositor Liam Hayes. No longa, Sheen interpretará um designer gráfico que é muito habilidoso com as mulheres, mas que sofre rejeição de sua namorada, interpretada por Katheryn Winnick. Enquanto tenta organizar seus pensamentos, ele lutará contra pesadelos de relacionamentos passados e terá que reavaliar a sua vida.  “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III” entra em cartaz nos cinemas no dia 8 de fevereiro.

Filhos de Dorival Caymmi homenageiam o pai

Os herdeiros do grande Dorival Caymmi preparam homenagem ao centenário do pai. Os irmãos Dori, Nana e Danilo, entraram em estúdio, esta semana, para gravar o álbum em tributo a Dorival, morto em 2008. O álbum, que será lançado no próximo dia 30 de abril, aniversário do artista, que se fosse vivo completaria 100 anos em 2014. O lançamento do novo disco também é o ponto de partida de uma nova turnê dos irmãos, promovendo o lançamento. A maratona de shows terá duração de um ano, e acabará exatamente no dia do centenário do músico, em 30 de abril do ano que vem. “Quero cantar coisas do papai que nunca gravei”, disse-me a cantora, sem adiantar qualquer título. A homenagem, que será lançada pela gravadora Som Livre, também deve render um DVD.

Elis Regina cantada por eles

Pedro Mariano acaba de finalizar a produção do projeto “Elis por Eles” – DVD gravado em agosto último, em Curitiba, que, conforme o título, traz cantores interpretando os clássicos de sua mãe, Elis Regina. Grandes medalhões que atuam em diferentes vertentes musicais foram pinçados a dedo pelo idealizador do projeto – que, no registro, aparece cantando o clássico “O Bêbado e o Equilibrista”. A abertura do show ficou por conta do padrinho artístico de Elis, Jair Rodrigues. Vale destacar também Emílio Santiago, interpretando “Só Tinha de Ser Com Você”, Cauby Peixoto em “Dois Pra Lá Dois Pra Cá”, e Chitãozinho & Xororó cantando “Como Nossos Pais”. Outros astros também participam do show, como Lenine, Rogério Flausino, Filipe Catto e Diogo Nogueira, Seu Jorge, Moska, Jair Oliveira, Roupa Nova e Jorge Vercillo. Pedro juntou artistas de diferentes gêneros com o intuito de ilustrar a diversidade musical que Elis Regina representava. “Além disso, quis provar que o Brasil é um país que tem bons cantores. Muito se fala sobre as novas cantoras que estão surgindo, mas, com esse projeto, estamos provando que o sexo masculino também canta muito bem”, detalha Pedro.