Cicarelli está grávida de Ronaldo, confirma assessoria da modelo

Por Gazeta Admininstrator

A modelo e VJ Daniella Cicarelli está grávida do jogador Ronaldo. A assessoria da modelo divulgou hoje uma nota informando que a gravidez é de menos de um mês.

A imprensa já noticiava a gravidez desde o início da semana, apesar de a assessoria de imprensa da apresentadora ter negado. Ronaldo estaria esperando apenas o final do jogo da seleção contra o Uruguai para divulgar a novidade.

Este será o segundo filho do jogador de futebol, o primeiro com a modelo Daniella. Ronaldo foi casado no passado com Milene Domingues com quem teve Ronald, de 5 anos. O garoto mora em Barcelona com a mãe.

Leia abaixo o comunicado oficial da assessoria

"Daniella Cicarelli e o jogador Ronaldo Nazário de Lima foram surpreendidos com uma inesperada queda de pressão da apresentadora em um evento social do qual participavam no começo da noite de ontem, em Niteroi.

Com o incidente ocorrido, Daniella foi levada às pressas para o Hospital de Clínicas de Niterói, onde precisou se submeter a exames que, para a surpresa do casal, constataram uma gravidez de menos de um mês.

"Interrompi meus métodos anticoncepcionais há pouco tempo, mas não imaginávamos que iria ser tão rapidamente, de fato as suspeitas da possibilidade de estar grávida eram quase nulas, tanto que vinha mantendo meus treinos de triatlon normalmente", diz Daniella Cicarelli.

"Estamos radiantes de felicidade com a notícia, apesar de ainda assustados com o episódio de ontem. Desejávamos muito essa gravidez", completa Ronaldo.

Ronaldo e Daniella pretendiam visitar o médico ginecologista que atende a apresentadora em Madri, assim que retornassem a Espanha, para exames mais completos.

Daniella foi liberada do hospital por volta da meia noite de hoje e passa bem. Ronaldo já retornou a Madri e a apresentadora a São Paulo, para cumprir seus compromissos com a MTV".