Cicarelli está grávida de Ronaldo, e bebê deve nascer em novembro

Por Gazeta Admininstrator

Pouco mais de um mês após se casarem nos arredores de Paris, Ronaldo e a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli esperam um filho. A gravidez tem cerca de um mês, e a criança vai nascer em novembro. Será o segundo filho de Ronaldo e o primeiro de Daniella.

Com Milene, sua primeira mulher, o atacante tem Ronald, que faz 5 anos em abril. Numa segunda gravidez, Milene, que mora com o filho em Madri bem próximo da casa do ex-marido, sofreu aborto espontâneo.

Assim como o casamento entre os dois, Ronaldo e Daniella preferiram tratar a gravidez fora dos holofotes.

A maioria esmagadora dos jogadores da seleção e outras pessoas da cúpula da CBF e de seus patrocinadores não sabiam, quando a notícia foi divulgada pelo jornal carioca "O Dia".

Fora do círculo familiar, um dos poucos a ficar sabendo pelo próprio atleta que o casal espera um filho foi o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, padrinho do casamento de Ronaldo com a apresentadora.

Mesmo em dias de convívio difícil com a torcida do Real Madrid, Ronaldo continua a receber atenção especial do cartola, que oficialmente não cogita a sua venda para outro clube.